quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para Julio Cezar s2

 
-                        Amigos desde pivetinhos .... estudamos juntos , passamos um bom tempo de nossas vidas juntos & até hojee somos amgs , não como eramos antes , um pouco mais distante , mais é coisa passageira .
sua amizade nunca qero perder por voce ser tão especial pra mim , amg saiba que tudo que voce precisar eu estou aqi , sempre pra ficar do seu lado , agnt pode ter nossos sentimentos meio enrrolado mais é normal em uma amizade verdadeira.
               Tanto tempo de amizade e espero mais tempo ainda , a gnt velhinhos de bengalas um do lado do outro fofocando da vida dos outros , é normal pra quando nao tem assunto - OAHSOAHS ;
         Amg eu tee amooo mto , vooce pra mim é um amg mto espeecial , jamais vou te trocar por outro alguem !
                                              BEST FRIENDS FOREVER


Nenhum comentário:

Postar um comentário