quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aqui sem Você !

Cem dias Me fizeram mais velho ,
des de a ultima vez que vi seu rosto .
milhares de mentiras me fizeram mais frio !
e eu não creio que possa te olhar do mesmo geito .
mais todas as milhas que nos separam ...
elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com o seu rosto !
-      Estou aqui sem voce amor , mais voce continua em minha mente solitária . eu penso em voce amor e sonho com voce o tempo todo , estou aqui sem voce , mais voce continua comigo nos meus sonhos & esta noite só existe Voce e Eu .
A distancia continua aumentando , enquanto as pessoas deixam de se falar .
Dizem que esta vida está sobrecarregada ... Mais espero que isso melhore com o passar do tempo !
-      Tudo que eu sei , e qualqer lugar aonde eu vá , isso si torna mais dificil , mas eu não vou desistir do meu amor , e quando o ultimo cair & quando tudo estiver dito e feito , isso se tornará mais dificil , mas eu não vou desistir do meu amor !
;                                                                  A
drielly Britto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário