quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sozinha "/

-     Não tenho Ninguem além de pessoas que me ilude , de pessoas que nao me ajudam a saber como pode se viver .
estou aqi pensando de como vc pode ser assim , mentindo pra mim , me iludindo tanto assim . tenho certeza de que meus precentimentos estão certos !
Vou tentar te esqecer , pois é o melhor que eu posso fazer .
Vou tentar procurar uma pessoa que me de valor , que me olhe com outros olhos muito mais além do que voce me ve.
Correr Atraz ? , nen vou mais '
sei que ainda esta mto cedo pra mim desistir , mais é melhor desistir agora do que me arrepender dps .
Dia 28 está vindo ai , vou ver se realmente 1 dos meus sonhos vai se realizar .
2011 Esta chegando , quero relembrar de muita coisa menos de mentiras que 2010 me trouxe .
Me esquece , pois , vou tentar fazer o mesmo !
Me ignore , pois , vou tentar fazer o mesmo !
Não me engane mais , coisa que eu nunca fiz com vc !
                                            Vou tentar te esqecer só basta eu qerer (: 

4 comentários: