terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Tempo

Do nada me sinto estranha , com os sentimentos em outra pessoa por minutos , olho para a estrela e vem voce no meu pensamento e sempre cantando aquela musica que faz lembrar você & eu juntos . Depois de um tempo, tudo aquilo passa , coisa de momento & vem na minha mente o meu amor que estou hoje ! ... Como pode isso ? - Me Pergunto :s , será que é normal ? - Não acho ! , Quando se ama de verdade nao consegue esquecer , pode aparecer outras ilusões mais amor igual ao seu Jamais vou ter ... Sempre olhando pro Monitor Vejo sua foto sem querer e o que me fez lembrar vc já esta excluido ... o Tempo passa , cai a noite e o dia vem (8) ... mais tudo ainda continua a mesma coisa , parece que nada aconteceu , nada mudou . Depois acabo conhecendo pessoas novas e acabo esquecendo as velhas aquelas que me fez sofrer e que pensei em jamais esquecer , vou conhecendo até achar a pessoa com quem posso ter um caso ou até mesmo algo sério , isso acontecesse e o medo de se maguar de novo vem , os conselhos para nao se apegar mto , as fotos , as musicas , os momentos que passamos , tudo em minha memoria em poucos minutos & tudo volta outra vez como no Relogio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário