quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

sempre amor !

novamente acontece a mesma coisa de sempre , ficar apaixonada para sofrer mais tarde .
   Porque o amor existe ? - Pergunta que não quer me calar ... sempre ela no meu pensamento ,
quero que tudo se dane , só não quero é sofrer , pois já sofri demais ... quero gostar mais não me iludir *-*
vou me mudar de lugar , vamos ver oque vai mudar entre a gnt , se vamos continuar o mesmo um com o outro ou se vamos mudar algumas coisa que fazemos ultimamente . Fico pensando no comecinho como tudo era brincadeiras , sorrizos , divertimentos entre a gnt , agora a barra esta ficando pesada , familia , trabalho , morar em outro lugar ... tudo isso em uma mente de uma adolescente apaixonada :/ .
     Oque pode acontecer depois quando me mudar : ele ver outra ou até mesmo acontecer comigo oque aconteceu com outras :S '
                medo de te perder tenho mto , mais se um dia isso acontecer é que vc não é pra ser meu ... normal , Deus escreve certo por linhas tortas *-* .
           Vamos ver o que vai rolar daqui pra frente ;]
Melhores dias pra mim foi dia 18 na madrugada & dia 25 na madrugada >< '
                   Por ter te conhecido pessoalmente e o outro por a gnt compartilhar-mos nossas vidas Juntos *----------*
                                                         Euteamo

2 comentários: