segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mais Uma Verdade!

Qual o sentido de viver? Chorar, sofrer? Ser amável, amigável. fazer das pessoas, seu ar. seu folego de vida? beijar os pés daqueles que você ama. Deixar as melhores coisas de sua vida para estar com as pessoas que você denomina como seu mundo. Seu mundo mais imperfeito, em que só você o vê como um mar cheio de rosas, e vitoria regias pronto para seus passos. E um longo caminho trilhar.
Quando você percebe que seu mundo é totalmente falso. O ar que você necessita é podre
Pois a pessoa que você mais ama, quer apenas, conseguir seus propósitos. Sem pensar em seus sentimentos. Dai você cai, sofre, chora.. E não sabe como se livrar de tal sofrimento. Que está preso em você mesmo. Anos se passam e você percebe a cada dia mais, que foi um engano. Se entregar, sem medo e sem pensar. Ai é quando você muda. Seu coração quebra, sua alma morre e seus bons pensamentos vem a falecer. Você vira uma pessoa fria, sem medo de magoar, sem sentimentos. cheia de sadismos e sarcasmos. Seu coração se torna duro e frio como Mármore. Seu amor hoje é por si mesmo. Ou Nem a si próprio. Hoje é apenas você e nada mais além de uma enorme vontade de derrubar aqueles que te fizeram cair um dia.
Mas com um tempo você encontra alguém. E percebe que as coisas ruins que te fizeram, serviram para sua felicidade no futuro, então voce se levanta. E vai em direção aos mesmos que te fizeram sofrer. E agradecem, por mostrar-lhe um novo caminho, uma nova fronteira. A sua Felicidade.




Por: Alberto Correia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário