sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Andando na Chuva !

;       Estou na chuva sozinha & estou aqi sem voce , pensando como posso viver nesse mundo tão grande sozinha !
aqui sei que aprendi a viver de forma correta sem sofrer , mais sei que sempre tem alguem que faça vc mudar de opnião .
não tenho nada a reclamar da minha vida , dos meus amgs , dos conselhos que recebo , da minha familia , das pessoas que conheço . mais sim de que a vida traz mtas surpresas mtos desagradaveis que vc nao acharia que podesse acontecer & sempre vem em uma hora que vc menos imagina .
tenho que ser corajosa e enfrentar tds os desafios da minha vida de cabeça erguida & nao ter medo de errar .
se eu sempre ficar com medo , nunca vou poder seguir em frente & viver minha vida do geito que eu qero & do geito que eu posso !
de vez em quando sinto que meus sentimentos estao perdidos , sem ninguem para amar & nen ninguem pra te amar , fico feliz ao saber disso , bom que eu nao sofro e vivo minha vida loucamente feliz , sem tristezas & sem choros !
mais tbm tem vezes que aparece uma pessoa na sua vida mudando completamente o seu rumo e seus sentimentos , eu asho normal na minha vida , pois , eles sim sao os obstaculos na vida :/.
fico sozinha pensando em mim refletindo sobre minha vida & no que pode acontecer comigo daqui em diante !
me ame mais nao me engane . sou uma garota diferente com os memos sentimentos de uma garota normal !
                               Um dia vou Seguir minha vida em frente e sem medo de errar (yn)' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário