segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sozinha & Triste

Meus pensamentos flutuam a si mesmo , nao consigo me lembrar do que passei sem voce , mais com voce vem tudo em minha memoria .
Vivo de lembranças que voce deishou .
Não consigo mais dormir , nen comer sem voce .Vamos dizer , por dentro estou Morta .
Choro quando esculto musica e vendo suas fotos comigo peço a Deus para te trazer de volta .
Eu gosto de voce , voce gosta de mim , Poruqe nao ficarmos Juntos ? (♫
Será que a distancia não vai mais me deishar ser feliz ou é que eu nao te mereço ?
Nao sei oque realmente o meu destino me reserva mais rezo para te ter de volta aos meus braços , poder sentir seu beijo , seu cheiro , seu calor de novo !
Vou sentir falta das nossas brincadeiras , Vou sentir falta de vc por completo !
     Sem voce não sei viver , tudo isso por que : amo Voce !  

2 comentários:

  1. Que lindo e doce este post.Adorei seu blog e seu perfil.Te seguireí a partir de agora.

    ResponderExcluir
  2. mto obrigada !
    aodrei o seu tbm :)
    te segurei tbm amg s2

    ResponderExcluir