segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apaixonada sei que estou

Estou aqi , pensamento em ti .
não me lembro mais de mim .
isso é mto estranho pois nunca senti nada assim .
será que é paixão ? Vou perguntar pro meu coração .
Quando eu te vejo , desperta um desejo , perco a fala , fico meia sem graça , mais tudo passa quando voce dá as costas e se despedi de mim com um beijo no rosto .
queria que esse beijo no rosto fosse algo mais , pra mim iria ser um sonho realizado .
é bom sentir oque eu estou sentindo, mais não é tão bom assim porque é um pouco sofrido ! -   Um dia voce vai me ver com outros olhos e eu ainda vou estar esperando por voce e te aceitar de braços abertos .                     Porque descobri qe :                               EuAmoVoce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário