segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um dia Tudo Pode Mudar :]

-  sei que vou sentir sua falta , mais é melhor sozinha do que mal acompanhada .
nois somos diferentes um do outro , voce não me vê do geito que eu te vejo .
diz que me ama , mais mesmo assim nao acredito .
voce perto de mim é mto diferente de quando voce tá longe .
sinto que vc nao gst de mim , mais sinto que vc só me iludi cada vez mais .
não vejo motivos pra gnt ficar mais juntos , sabe por que ?
porque descobri tudo .
sei que oque vc me falava era apenas uma farça . não acredito mais em nenhum homem por causa de voce .
me sinto uma inutil nesse mundo imenso .
tudo por causa de um homem que nao me deu valor e que me enganou !
sei que vou te esqecer , não vai demorar mto .
só basta aparecer uma pessoa em minha vida , que me de valor ao contrario de voce .
Quer saber ?
;                                              Já te amei , Hoje , Não te amo mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário