domingo, 22 de maio de 2011

A Hora Chegou :/

Finais de semana juntos & sempre chega a hora de ele ir , a hora da despedida , exatamente na hora que nos queríamos estar mais juntinhos sempre o celular toca ou está muito tarde !
todas as vezes se sentimos mal na hora de se despedir , um abaixa a cabeça & o outro sai andando ... ou até mesmo um abraço apertado antes de dar as costas . Mas o pior dia foi dia 22/05/2011 - era domingo e ele tinha dormido comigo sábado e como sempre acabo me acostumando com a presença dele , na hora que era pra ele ir embora fiquei sentida , olhei pro meu quarto e vi minha cama vazia , sem ninguém , olhei pra ele e ele enfim de cabeça baixa ... chegou o inferno - a HORA de ele ir embora , resolvemos colocar perfumes em nossas camisas para um dormi com o cheiro do outro e então eu resolvi dar pra ele o meu perfume de quando a gente se vimos pela primeira vez ! - ele ficou meio sentido , mais quem não fica na hora de se despedir do amado - veio uma coisa ruim em minha mente , comecei a sentir arrepios estranhos em frente ao meu portão & ele com sua bolsa nas costas quase soltando a minha mão ... eu olho pra ele e não resisto choro e puxo ele novamente , ele acha estranha mais fica calado & fala que me ama & pergunta se eu queria ir com ele , mais achei melhor não , pois poderiam achar ruim - ESSES DOIS NÃO SE DESGRUDA PRA NADA ! - tenho certeza de que varias pessoas pensam assim , e pra não dar buatinhos preferi ficar em casa sozinha :/ .
então infelizmente ele solta a minha mão  , continuo chorando , sentindo um vazio dentro de mim , ele virando me mandando beijo e tchal & eu com o aperto no coração .
Entro pra dentro da minha casa , fecho o meu portão , passo em frente ao sofá , vou até a cozinha , quando eu volto olho a camisa com o cheiro dele , cheiro e vejo que se foi algo que vai ficar pra sempre em meu coração . Não foi pra sempre , mais quando ele vai embora o vazio toma conta de mim & me sinto solitária .


do seu lado ou não eu sempre vou te amar (: s2'

2 comentários:

  1. oooun que lindo *-*
    desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO pra vses, por mais qee o caio seja um cú de chato & viva roubando minha drika de mim,:/
    Drika meu amorzinho eu amo vsê s2

    ResponderExcluir
  2. .vim aki falar dessa minaa... amo demais .. dri nota mil .. jamais vou esquecer de voxê ... te adoro amo-te muitoo .... sem palavras pra vc .. vc é especial pra eu ... bjinhoo do seu migo q te admira muito e te adora by: Davi Molina s2

    ResponderExcluir