domingo, 22 de maio de 2011

Vem Amar Comigo ? - Por : Mayara Nixdorf (:

Se isso é amor , me ensina a entrar nesse teu jogo , a jogar do teu jeito mais singelo . me ensina a amar .
Você fez meu mundo parar , agora o que eu faço pra me erguer se é em você que me entro , não tivemos muitos momentos juntos , mais de cada um dele , pude perceber que só encontramos o verdadeiro amor depois de saber de verdade quem ele é ...
Vamos reviver todos os momentos de uma forma diferente , vamos ser felizes para sempre , só você é meu melhor prazer , vem comigo que eu quero conhecer o céu ou talvez o paraíso , conhecer a solidão ao seu lado , mesmo que eu possa amar sem ser amada , mesmo que eu possa ser feliz ou mesmo que eu seja triste . é somente ao teu lado que eu queria ficar , que quero estar , tua boca que quero beijar , teu abraço que eu quero abraçar , teu sorriso que eu quero sorrir , eu quero você só pra mim !
Talvez isso tudo seja em vão mas eu não vou ter uma certeza em meu coração , a certeza de que eu amei , eu quis estar junta , eu quis ficar , quis amar , quis fazer tudo aquilo que um dia eu tive vontade de realizar somente com você , mas ainda tenho uma coisa pra viver .
Uma coisa tão linda , tão linda , que apenas com você quero viver ; Meu amor que estar guardado dentro de mim.
                                                     Vem viver esse amor comigo, vem ?

Um comentário:

  1. oooount' obg meu amooor, minhna amg, meu proto seguro, mes melhores conselhos, e meu segredos estão todos guardadios em vc, eu te amo mto amigaaa, obg por existir, e por me fazer tão felis !

    ResponderExcluir