terça-feira, 10 de maio de 2011

Problemas Familiares (:

Em uma adolescência ... temos sempre muitos problemas como ; familiares , namoro , ser livre , independente ... mais nem isso pode acabar com a sua Adolescência *-* .
- Passei por dificuldades com minha mãe , depois que ela começou a namorar outro cara , a gente brigava direto , tirei nota baixa na prova por causa dos pensamentos negativos & assim fui atrás do meu pai .. cheguei nele e falei que não estava mais aguentando e meu pai perguntou o porque sendo que éramos tão grudadas uma na outra e de repente ficar assim não é por algum motivo Banal . meu pai conversou comigo e falou que não dava pra mim morar com ele , pois , ele mora com o amigo e fica muito ruim só eu de Garota morando lá & ele também não confia em me deixar lá sozinha . Ele me explicou tudo e pediu pra mim conversar com a minha mãe direitinho ... foi isso que eu fiz naquela noite ... mais depois de um certo tempo .. começou tudo de novo , depois de uma noite que brigamos , teve a nossa primeira conversa em familia depois da separação - EU , PAI & MÃE - conversamos muitas coisas & depois acabou com aquele abraço apertado de uma familia que Era feliz :/ .
O tempo passou e eu e minha mãe estamos muito unidas novamente , tudo isso tenho que agradecer as minhas amigas - ( pois muitos conselhos eu recebi delas ) - meu namorado - ( pois era ela que me abraçava enquanto eu estava chorando ) - & ao meu pai - ( pois ele que fez minha cabeça pra mim conversar com a minha mãe ) .
Muito obrigada - Jhennifer Salles , Luana Oliveira , Thayna Gomes , Mayara nixdorf  , Caio Dias & Agnaldo Britto .
                                       Amo muito Vocês ! (:

3 comentários:

  1. o meu amor, não tem oque agradecer você sabe que smp que precisar vou estar ctg.!
    não somente em dias ruins mais em bons tbm, DEUS criou a AMIZADE pra ser uma força permanente, que não se aluga não se troca & não se vende nasce & morre com a gnt.
    eu te amo mto, independente das brigas, discussões por motivos banais, desentendimentos & etc.
    lembre-se que conselhos é uma coisa que eu JA-MA-IS vou te negar, ja te dei mtooooos & mtos deram certo.
    sei que não sou a melhor amiga que uma pessoa poderia ter, mais tbm sei que não sou a pior.
    faço de tudo pra te ver FELIZ, não só você como a thay, may & a Lu.
    mtás vezes nos sentimos sozinhos & pensamos que o mundo nos abandonou.
    qndo isso acontecer lembra de mim ta?
    vou estar smp de braços abertos, para te ouvir, te aconselhar, te dar pulshões de orelha se for necessário ou até mesmo te dar um simples abraço.
    eu teamo de mais menina do lápis no cabelo
    s2

    ResponderExcluir
  2. Aaaainz meu anjo, saiba qe sempre qe quiser vai poder contar com a jente (!), pois mesmo que tenhamos desavenhsas, brigas , discusões e etc, estamos sempre juntas quando uma precisa da outra e não seria diferente com vs meu amor, eu estarei ao seu lado em qualquer momento que precisar (!) não só nos bons , mais nos ruins tbm, e nunca esqece e nem duvide do AMOR qe sinto por ti ! mnha dlç (66'

    ResponderExcluir
  3. Só estou fazendo o mesmo que vsê faz comigo meu amor, sempre que eu preciso vsê ta do meu lado, independente da hora, lugar, e tempo, qndo estou triste, vsê sai do fim do mundo pra me ver, e me fazer feliz, e quero sempre está fazendo o mesmo com vsê, pq eu te amo muito, e quero que sempre conte comigo (:

    BY: Caio Dias

    ResponderExcluir