domingo, 15 de maio de 2011

Vingaça & Ciumes

o tempo passa , sentimentos mais fortes , brigas mais longas , sentimentos destruídos , cabeça a mil , ciúmes por dentro & a vingança correndo dentro das veias ... aquilo prestes a te matar & você aguentando por bastante tempo ... como se nada tivesse acontecido ! O tempo passa mais e mais , e o que você pensa - em terminar tudo e recomeçar uma nova vida - mais pensando bem , pra que isso tudo ? - acho que é pra satisfazer o ciúme e deixar acontecer o inesperado . Depois dessa atitude você sofre , chora depressivamente & começa a pensar no erro que cometeu , nas palavras ditas , nas atitudes mal feitas , nas conversas não entendidas .. e ai vem o arrependimento . arrependimento ? - não me arrependo das coisas que eu faço - mentira! , todos se arrepende mais cedo ou mais tarde . Conselhos & pessoas falando o que fazer não faltam , mais eu quem tenho que pensar ... eu quem tenho que pedir desculpas ... eu quem tenho que controlar meu ciúmes que acaba de transformando em briga e que sempre vem a vingança junto ... eu quem tenho que conseguir ser feliz , não as pessoas me ajudando a tentar ser feliz . Chorando , escrevendo tudo o que eu estou sentindo nesse momento , sei que errei ... quando tiver uma chance vou pedir desculpas & se for preciso fazer uma declaração , pois o que sentimos quando estamos com ciúmes, acaba sempre tomando conta dos nossos corpos , dos nossos pensamentos , afinal tomando conta de todos nos . Erro ? - Certamente todos humanos cometem - Mais prosseguir no mesmo erro já é burrice !
Pense , erre , peça desculpas , concerte - MUDE - Todo Ser Humano tem direitos de ter uma segunda chance de ser Feliz ... Não deixe o ciúmes tomar conta de você , pois ele pode jogar sua felicidade no lixo sem ao menos você perceber na hora , mais depois de um tempo você verá que atitude você tomou !
                                                       Créditos : Adrielly Britto (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário